Numa 1ª parte de grande qualidade por parte da nossa equipa, decidimos logo ali a partida. Fizemos 5 golos, mas poderiam ter sido mais alguns. Todavia o que mais impressionou foi a qualidade de jogo colocada em campo. A jogar quase sempre ao 1º toque e com muita movimentação colectiva, confundimos as marcações da equipa do Belezaima e fomos criando oportunidades de golo em série.
Em termos defensivos também estivemos muito concentrados, não tendo deixado a equipa adversária criar uma unica oportunidade de golo.
Para a 2ª parte foi pedida a mesma atitude, mas sabiamos que seria quase impossivel fazer uma 2ª parte igual á 1ª. Mostrámo nos mais desconcentrados e a jogar menos em equipa, o que fez com que perdessemos alguma organização.
Contudo continuámos a criar muitas oportunidades que foram sendo desperdiçadas, algumas delas de forma muito desplicente. Em termos defensivos também não estivemos tão bem, com falhas que criaram situações complicadas para o nosso guarda redes Ricardo.
Hà a lamentar neste jogo, o endurecimento do mesmo, num determinado periodo da 2ª parte, em minha opinião devido ao rebuliço vindo da bancada dos apoiantes do Belezaima, o que não se justifica, visto ser um jogo de Infantis e que estava a ser correcto.
Temos de lamentar também o facto de no final do jogo um adepto ter entrado em campo com o intuito de agredir a equipa técnica do Travassô, situação que acabou por não se concretizar devido á pronta intervenção dos directores e treinador do Belezaima. È lamentavel e reprovável estas situações continuarem a acontecer em jogos da formação e quando nada há que justifique estas actuações.
Excelente arbitragem.
5 inicial:
Ricardo, Dani, Hugo, Diogo Silva e Gonçalo
Suplentes: Diogo Rafael, Ruben, Luis Carlos, Alexandre e Carlos Eduardo
Marcha do marcador:
0-1 Gonçalo
0-2 Hugo
0-3 Luis Carlos
0-4 Hugo
0-5 Gonçalo
2ª parte:
0-6 Gonçalo
Resultado final:
Belezaima 0 - A.D.Travassô 6