segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

A.D.Travassô 0 - CAPA 4

Na 15ª jornada somámos a 2ª derrota consecutiva. Partimos para este jogo bastante fragilizados devido ás ausências de atletas importantes em resultado dos acontecimentos da jornada anterior. Mas os que entraram em campo davam - nos confiança suficiente para encararmos o jogo com otimismo. Podemos dizer que fizemos 10 minutos iniciais bastante bons, circulando a bola e criando 2 ou 3 boas oportunidades para abrir o marcador. Não soubemos aproveitar e o CAPA colocou - se em vantagem numa falha de marcação inadmissivel. A partir daqui o cariz do jogo que estava repartido mudou e passou a ser de sentido unico: a nossa baliza. O CAPA pressionava muito o portador da bola e nós não mostrámos soluções. Não circulávamos a bola, não havia movimentação e os erros iam - se sucedendo. Face a isto não foi de estranhar que a equipa de Alquerubim tenha feito mais 2 golos, tendo ido para o intervalo a vencer de forma justa por 3-o.
Ao intervalo procurámos encorajar os miudos, corrigir o que não estava bem, só que logo no reatamento levámos outro golo e a partir daí o desânimo foi evidente. Melhorámos em alguns aspectos do jogo, conseguimos chegar mais vezes à baliza do adversário, mas finalizámos sempre mal. Não permitimos tantos lances de ataque, mas mesmo assim o CAPA foi sempre melhor equipa, mais confiante e com melhor futsal.
Portanto vitória justa do CAPA, num jogo onde ficou evidente que a "manta é curta", pois faltando 1 ou 2 elementos chave a equipa não rende o normal. De qualquer forma parece me que tinhamos obrigação de ter feito mais e melhor. De positivo do jogo a exibição do Ruben que foi talvez o unico atleta que esteve num nivel aceitável e a excelente arbitragem, que deveria ser exemplo a seguir, por alguns "apitadores" que andam na nossa praça.

1 comentário:

Unknown disse...

para mim o vosso numero 9 e numero 2 sao os melhores