
Na 2ª parte sabíamos que o Barrô ia entrar com tudo e iria pressionar de todas as formas. Assim foi! O Barrô entrou muito forte no jogo. Nos primeiros 10 minutos de jogo ainda conseguimos contrariar o maior poderio da equipa da casa, mas depois as forças começaram a faltar e a concentração também. Não foi de estranhar que o adversário tenha chegado ao golo por 3 vezes empatando o jogo. Diga - se de passagem que poderia até ter chegado à vantagem pois teve oportunidades de sobra para isso. No final empate a 3 bolas que premeia a nossa excelente 1ª parte e a capacidade de sofrimento da 2ª. Uma palavra para a equipa do Barrô que fez uma 2ª parte de grande nivel e que talvez por isso merecesse algo mais que o empate.
Quanto a nós, fiquei muito contente, orgulhoso mesmo, com a resposta que demos em campo, face a tantas contrariedades que tivemos durante as ultimas semanas e também neste jogo. Grande espirito de equipa, grande atitude competitiva. Este é o caminho certo e é nele que temos de continuar a acreditar.
Excelente arbitragem.
Por fim de realçar que apesar de estar em jogo a disputa de um derbi, estar em jogo o 1º lugar, este jogo foi uma lição de desportivismo dentro e fora de campo, com os miudos de ambas as equipas sempre em clima de grande amizade, assim como treinadores, directores, publico. Uma lição para algumas equipas e agentes desportivos que pra aí andam... No final do jogo houve ainda tempo para cantar os parabéns a 2 jogadores do Barrô, Francisco e Marcelo, que tiveram a gentileza de convidar atletas e equipa técnica do Travassô para comer uma fatia de bolo e conviver um pouco. Estão todos de parabéns!!
Sem comentários:
Enviar um comentário